segunda-feira, 19 de março de 2012

Segundo Capitulo!

- Cody: oi gente!  essa...
* Hailey  se desequilibra e cai em cima de Cody...
- Mad : Oh Meu Deus, vocês estão bem?
Hailey sai correndo sem ao menos ver quem ela derrubou,
- Jessica : Nossa que grosa nem pede desculpas..
- Cody : deixe quieto, ela ficou com vergonha,
Ele tentou esconder a preocupação e que se encantou por ela.
_ Cody: Como eu ai dizendo, essa é minha irmã Alli!
- todos : Oi Alli seja bem vindas....
ficam conversando e Cody sempre olhando para os lados até tocar o sinal novamente. Jessica segura Cody e vão bem devagar.
- Jessica : Cody, você sabe que você é meu melhor amigo.
- Cody: sim, eu sei! Mas por que isso agora?
- Jess: Porque eu te conheço e vi como você ficou depois que aquela garota te derrubou.
-Cody: Nada a ver, só fiquei constrangido  dela ficar tão envergonhada!
-Jess: Eu te Conhe..
-Greyson : O dois vamos logo!
- Cody: Jess esquece isso, vamos logo pra aula!
Cody entrando na sala e da de cara com Hailey que faz parte de sua turma de Biologia.
 - Prof: Simpson, você vai sentar ao lado de sua nova colega de sala!
- Cody: Tudo Bem, *senta ao lado de Hailey e tentar conversar
- Cody: Oi, desculpa por alguma coisa
- Hailey: Não precisa se desculpar, e que deveria olhar para frente, agora me deixe prestar atenção na aula.
- Cody: Ta certo, mais nã..
- Prof: Simpson, por favor, conversa só depois da aula
* Cody faz que sim com a cabeça
* Termina as aulas e Cody vai pegar alguma folhas que deixou na sala de musica.
- Hailey: Você ta me perseguindo, não é possível!
* Com uma expressão de desaprovação... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário