domingo, 29 de julho de 2012

3 º Capitulo.

- Hailey: Você ta me perseguindo, não é possível!
* Com uma expressão de desaprovação... 
Cody: Mas eu só vim pegar uns papeis que esqueci aqui!
Hailey: Mas até parece uma sombra! --'
Cody: hey garota o mundo não gira a seu favor não!
Hailey: Ah! Peguei isso aqui e aproveita jogue no lixo!
* No momento que Hailey vai sair Mad chega.
Mad: Vejo que já são amigos depois do "tombo"! ;D
Hailey: Desse ai? Sem chance!
Cody: Ela não merece pessoas do lado dela!
Hailey: Deixa eu sair daqui que bem melhor...Pra mim!
Cody: Vá, vá e não aparece mais é um favor que você faz!
Mad: oowl, esta um lado que eu não conhecia!
Mad e Cody vão embora enganchados e jogando conversa fora. Até chegar na casa dele.
Cody: Jess? O que você veio fazer aqui?
Jessica: Vim vir como meu amigo esta? Saudades! ;D
Cody: Jess, tem certeza?
Jessica: Cody, olha bem pra mim, eu quero que você me conte tudinho!
Cody: Eu tentei ser legal, puxa conversa só que ela só vem com pedra nas mãos, e..
Jess: E..? Você falou umas verdades?
Cody: éé, mais ela nem ligou, acho que já esta acostumada! ;D
Mad liga pro Cody
* Cody você não vai acreditar, quando cheguei em casa adivinha quem estava me esperando?
Cody: Nem imagino!
Mad: A mãe da Hailey, ela me disse que ela chegou chorrando e pediu pra sair da escola!
Cody: Mais.. eu estou indo ai e você vai me levar a ela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário